Equipe de Voluntários CORECON Acadêmico / Junior Achievement

>> terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Em 2012, a Equipe de Voluntários CORECON Acadêmico atendeu à cerca de 500 alunos de ensino fundamental matriculados em escolas públicas e privadas de Goiânia, por meio dos programas da Organização Junior Achievement. Os voluntários ministraram noções básicas de economia, orçamento pessoal e familiar, uso consciente do crédito, instrução de carreiras e profissões, entre outros temas.

Neste ano, queremos expandir nossa abrangência e para isso precisamos de mais pessoas interessadas em despertar o espírito empreendedor e a vivencia em negócios em crianças e jovens. Se você gosta de desafios, venha fazer parte desta equipe.


Serão oferecido ao voluntário, os treinamentos para aplicação dos programas, de responsabilidade da JAGO, certificado de horas extra-curriculares compativeis com a duração do programa, a experiencia de vivencia em sala de aula, entre outros.


Teremos uma reunião com a equipe de gestão de projetos da Organização Junior Achievement nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, às 15h, na sede do Conselho Regional de Economia - CORECON/GO (Rua 86, 617, Setor Sul, Goiânia-GO)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP