Perfil dos Palestrantes: Profª Drª Celina Martins Ramalho

>> terça-feira, 28 de maio de 2013



Ao decorrer da semana vamos trazer informações dos palestrantes do VI Encontro dos Estudantes de Economia de Goiás - Brasil, o país do futuro? Política Econômica e Ensino em Economia: avaliações e perspectivas.
Doutora em Economia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2003), mestre em Economia pela PUC-SP (1996), bacharel em Economia pela PUC-SP (1992). Professora e pesquisadora da EAESP - Escola de Administração de Empresas de São Paulo – FGV, Departamento de Planejamento e Análise Econômica. Professora da disciplina Brazilian Economy no MBA Doing Business in Brazil da FGV em parceria com a University of Minnesota e NY Stern University. Palestrante e consultora na área de economia e negócios, estrategista e gestora de investimentos. Vice-presidente da Ordem dos Economistas do Brasil e Conselheira do Conselho Federal de Economia.Tradutora de livros de economia, entre eles Economia Internacional - Paul Krugman e Maurice Obstfeld e Maus Samaritanos - Ha Joon Chang. Organizadora do seminário LAPORDE (Latin American Programme on Rethinking Macro and Development Economics) em 2009, 2010 e 2012 na FGV-SP em parceria com a Cambridge University. Apresentações de papers em congressos internacionais na Europa e Estados Unidos. Foi coordenadora do curso de Ciências Econômicas da Universidade Anhembi Morumbi (2002 a 2006).


Celina Martins Ramalho ministrará a palestra ''Economia mundial em crise e as oportunidades para a economia brasileira'', na quarta-feira, 05 de junho, às 19h no VI Encontro Estadual dos Estudantes de Economia de Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP